O futuro dos nossos
filhos depende
da batalha que travamos hoje!

Se você deseja que seus filhos sejam salvos e tementes a Deus, você precisa aprender a guerrear contra este mundo utilizando as armas certas. Este seminário online de 4 dias vai te preparar para preparar, te curar para curar e te instruir para que você instrua seu filho corretamente no caminho do Senhor.

29 de Julho a
01 de Agosto
às 20h

ao vivo e
gratuito

*Ao se cadastrar você concorda com o recebimento de mensagens e e-mails e com nossa política de privacidade

Conheça quem te
conduzirá nesta jornada

Jucélio e Luciana de Souza são pastores há mais de 20 anos e atualmente lideram juntos a igreja Mevam Campinas-SP.

São pais de duas filhas, a Isabel e a Sara, e avós de três netinhos.

O testemunho de vida e a realidade desta família é o que lhes dão autoridade para falar sobre criação de filhos segundo a vontade do Senhor.

Você verá que as filhas são como os pais, e uma conexão geracional está sendo mantida. Isabel, junto com seu esposo, Luiz Eduardo, já carrega o legado familiar e pastoreia a rede de jovens do Mevam Campinas.

Juntos, também são fundadores da Casa Real, uma plataforma online de ensino que tem transformado a vida de muitas famílias por meio de conteúdos que trazem sabedoria e direção para os principais dilemas da vida.

Ao se cadastrar você está concordando com os termos de nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Copyright © REFORMA DIGITAL ESTRATEGIAS ONLINE LTDA CNPJ 37.555.399/0001-87