5 encontros que lhe apresentarão recursos práticos para vencer os dilemas que a vida moderna impõe e tornar-se uma mulher realizada em Deus.

Esta Jornada é um convite para deixar para trás os rótulos e padrões que já tentaram te encaixar, e assim encontrar satisfação e descanso na realidade que o Senhor planejou para você.
06 a 10 de abril às XXh
ao vivo e online
(O Planner será enviado por WhatsApp para que você possa imprimir e utilizar durante toda a Jornada)

A insatisfação e a comparação têm se tornado os maiores problemas da mulher cristã moderna

O diabo não luta para destruir a palavra de Deus, porque para ele isso é impossível.

Por isso a sua estratégia está em criar muitas e muitas narrativas para confundir a mulher.

De um lado temos os movimentos que dizem que o valor da mulher está em se destacar no mercado de trabalho. Do outro lado, outros movimentos dizem que o valor da mulher está em ficar em casa e ter muitos filhos. Onde está o valor da mulher então?

Enquanto a mulher carrega em seu corpo as cicatrizes da gestação, Satanás sopra em seus ouvidos dizendo que ela nunca mais será admirada sem um corpo perfeito.

O inimigo entendeu a força que uma mulher tem para guerrear e vencer, então ele parou de bater de frente com ela e começou a jogar fardos pesados sobre ela – para paralisá-la por meio da comparação.

Quando uma mulher abre o Instagram, ela se depara com corpos "perfeitos", casamentos "perfeitos", filhos "perfeitos", vida maravilhosa e um tipo de sucesso aparente…

Então ela se compara e fica deprimida ao se achar a pior pessoa do mundo, ao não conseguir se igualar à imagem perfeita, mas quase sempre mentirosa, que ela vê na internet.

Talvez você passe, ou já tenha passado por isso, e esse é o resultado de uma mentira de Satanás que te faz viver se comparando com outra mulher, porque assim, ele te mantém longe de ser a mulher que o Senhor te criou para ser.

A cada dia de Jornada, um novo romper em sua identidade como mulher, esposa e mãe.

Você terá a família Souza inteira ministrando ao seu coração (Pr. Jucélio, Pra. Luciana, Isabel e Sara), para te ajudar a enxergar o poder de uma mulher que encontrou seu valor no Senhor.

Conheça a Pastora Luciana de Souza:

Casada com o Pr. Jucélio de Souza, lidera junto com ele a Igreja MEVAM em Campinas-SP. Já ajudou pessoalmente centenas de mulheres de todo o país.

As maiores credenciais da Prª Luciana são suas duas filhas que, após adultas, casadas e com filhos, ainda permanecem fiéis à educação que receberam desde a infância, servindo ncansavelmente na casa do Senhor.

Junto com seu marido, Prª Luciana é fundadora da Casa Real, uma plataforma online que tem transformado a vida de milhares de famílias com conteúdos
CNPJ 37.555.399/0001-87